sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dica do Dia: Mix Lacinhos

Meninas, hoje é dia de dica e das boas! Fala em novidade e a mulherada já fica antenada né... Bom, vamos lá!
A onda do momento são os acessórios e a gente sabe a importância que eles tem em um look. Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença. O pulseirismo é marca registrada, e parece uma tendência que veio para ficar...
Pegando carona principalmente nessa onda do pulseirismo, eu queria mostrar para vocês a Mix Lacinhos! Eles trabalham com acessórios em couro, uma coisa mais linda que a outra! Tem braceletes, headband, porta celular, clutch... Ih! E o preço é ótimo, vale a pena espiar! Confiram aí...
Lindas né?! Ih, tem muitos outros modelos... E o melhor de tudo é que a gente mesmo pode escolher as cores! Mas tem mais, olha só:

E as clutchs? Gente, dá para encomendar a clutch da cor que vocês quiserem! No site deles tem as opções! Eu tenho aquela nude ali, amo! Mas o que é aquela de oncinha hein? Foi uma encomenda especial, sem metais, mas ficou muito charmosa! Eu estou bem tentada a encomendar uma assim... E vocês, o que acharam?
O blog da Mix Lacinhos é esse aqui: http://www.mixlacinhos.com/
Vale a visita meninas!

Beijo grande!

2 comentários:

  1. Lindos! Adorei os acessórios, apesar de ter ficado babando pelo da caveirinha, a tempos tou procurando um assim, mas nunca acho um que me agrade ;/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei! Muitas pulseiras liindas... Quero todas!
    Beeijo

    ResponderExcluir