quinta-feira, 28 de julho de 2011

M.O.D Style

Amores, como surgiu um pequeno imprevisto ontem, passamos um dia sem postar. Mas isso não se repetirá, faremos o possível para que não! Ainda estamos meio atrapalhadas com nossos horários, como vocês devem ter percebido, mas isso é apenas uma questão de tempo. Acredito eu!
Ok. Cortando esse blá blá blá todo, vamos ao post de hoje:
Elas são lindas, elegantes e grandes musas. Desfilam as tendências nas passarelas e fora delas, esbanjam estilo e personalidade. Vocês já ouviram falar no Model Off Duty Style? Para quem não sabe, trata-se do estilo das modelos fora das passarelas. Eu, particularmente, amo! Personalidade e atitude são duas coisas muito cobradas, de todas as modelos, desde o começo da carreira, o resultado: ousadia. Claro, nem todos os looks eu usaria, mas a grande maioria deles eu salvo na minha pasta de inspiração. Separei alguns para vocês me dizerem o que acham...


Ah, eu queria agradecer de coração por todos os comentários, emails e visitações! Estamos muito felizes mesmo, não esperávamos essa repercussão tão boa logo na primeira semana, obrigada gente!
Espero que tenham gostado!
Grande beijo!

Postado por Duda (a do cabelo liso, buá!)

5 comentários:

  1. Adoro looks de inverno... deixam a gente tão elegante. É meio repetitivo falar sempre isso, mas é verdade!!! Amo amo amo.

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks estão muito legais, amei a seleção de fotos!!

    Xoxo

    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Os looks são todos lindos, mas o primeiro definitivamente é o favorito!
    Um luxo o brilho com a saia transparente! Adorei!
    bjooo

    http://eunaoseivender.blogspot.com
    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola meninas..
    todos os looks são lindos..é verdade que alguns usaria, como você mesma disse.
    da uma passadinha la no blog.

    bjos,,,

    ResponderExcluir
  5. Adorei os look!
    Adoro ver looks street!!!
    Beijo

    ResponderExcluir