quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Look do dia

Bom dia gente! Antes de mais nada, eu queria me desculpar pela nossa ausência aqui e também para responder os comentários de vocês, mas temos um bom motivo, minha irmãzinha está na reta final do Ensino Médio e eu já iniciei meu semestre com aula todas as noites, para vocês verem como está corrido!
Bom, vamos ao que interessa. O look de hoje, acima de tudo, é uma prova de amor pelo blog... Essas fotos foram tiradas as 7h da manhã, na volta da balada! Então, por favor, não reparem na minha cara, haha. Como, para variar, estava frio e eu estava meio gripada, não deu para usar só o vestido, optei pelo blazer branco que eu acho tudo de bom! Na verdade, o frio era tanto, que eu tive que usar um trench coat por cima antes de entrar na festa, mas não tenho fotos com ele. :/
Eu tentei pegar alguma foto minha que mostrasse minha make, mas a única que eu achei foi na balada mesmo e não dá para ver direito. Eu mesma fiz um esfumado com vários tons de marrom e preto. No canto externo eu sempre dou uma puxadinha, como eu tenho os olhos um pouco caídos (a gente adora procurar defeitos né), eu adoro porque ele dá uma super levantada no olhar, fica ótimo! Eu sempre uso pó bronzeador também, adoro. Ai meninas, eu adoro make, estou sempre inventando moda, mas eu não gosto muito de me arriscar com umas cores diferentes, é bem raro, por isso não propus nada de tutorial para vocês. Eu gosto mesmo é dos olhos mais escuros, dramáticos, mas normalmente cores sóbrias. Eu vou fazer assim, sempre que eu fizer uma make mais diferente eu mostro para vocês e vocês me dizem se querem ou não o tutorial, que eu faço! Ok? :)
Esqueci dos créditos: blazer: Zara; vestido: achado da minha mãe em alguma lojinha; cinto: Lança Perfume; clutch: Cavalera; sapato: Cravo e Canela (quase não aparece).

Ai gurias, eu falo demais! Mas era isso...
Beijinhos

Duda.


10 comentários:

  1. Ficou ótimo com o blazer branco.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. blazer branco e tudo de bom, ne!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Amei o animal print+ acessorios metalizados!!
    Perfeitoo!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  4. Tive que comentar. Menina, eu aprovo a idéia dos tutoriais de maquiagem! E tenho certeza que todas vão gostar!!!
    E você é muito linda! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o look....arrasou!!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo o look!!
    E a make ficou bem legal.. O olho ficou lindão!!
    Amei

    Bjokas
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie LINDA!
    Amei o look...
    Ficou um arraso, amo branco+animal e adorei o dourado super tendência fazendo parte!
    ARRASOU!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu look"!
    Tb estou de "animal print" no look
    do blog de hoje!=)
    Adoro!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blazer branco e o vestido de onçinha com o acessorios dourado , ficou perfeito. Bem diferente! Isso que é ter estilo. http://sempremafra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou super bacana... adorei!!! Estou varios posts esses dias e, várias pessoas estiveram ausentes por algum motivo... Incusive eu :).
    Beijos e confiram as news do meu blog.

    ResponderExcluir