quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Outono/Inverno 2011 Prada

Olá meninas! Estou aqui hoje para dividir com vocês o lançamento do vídeo da campanha de outono/inverno 2011 da Prada! Não sei se algumas de vocês já chegaram a ver, mas eu achei tudo de bom e tive que vir aqui mostrar para quem ainda não viu! O video, assim como as fotos, ficou a cargo do fotógrafo americano Steven Meisel, e o resultado não poderia ficar por menos, a campanha ficou um arraso!
Entre as modelos, nenhuma conhecida, a empresa optou apenas por 'New Faces', o que eu, particularmente, apoio muito, quem não cansa de ver sempre os mesmos rostos conhecidos em grandes campanhas?
A narração do vídeo enuncia os temas escolhidos para a coleção:  “be a tornado, be transparent, as a one member of unknown species”.
Segue o video e algumas fotos da campanha:






A conclusão que podemos tirar pela produção e pelo luxo das roupas (as usual) é que a campanha chegou mesmo para arrasar!

O que vocês acharam? (:

Beijos!

7 comentários:

  1. Eu gostei , sempre com o detalhe de cobra . Estou adorando esse detalhe embora não tenha achado muitas roupas com esse detalhe para vender , mais sempre vejo nas revistas , blog e internet . Mais para vender não muitaass :/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii
    Prada é LUXO puro...
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  3. A campanha tá realmente linda! Adorei a combinação de cores e os recortes das roupas!
    bjo

    http://eunaoseivender.blogspot.com
    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Campanha Linda!! A Prada é incrível mesmo!!
    Bjinhos
    www.jujusimoes.com

    ResponderExcluir
  5. fiz um post sobre isso no meu blog!!!
    cobra em alta!
    tem post novo no meu blog, da um pulo lá
    Beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito !

    Blog da Lívia Tozzi (Moda e Beleza em todos os sentidos !)
    www.liviatozzi.com.br
    @tozzilivia

    ResponderExcluir
  7. such well poised women laying around with beautiful clothing:)

    ResponderExcluir