sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ano novo, promessas novas...

Ano novo, promessas novas, não é assim? Pois é, e a mais conhecida é a famosa: “Vou voltar à academia!”, passa o ano e você não cumpriu a mais fácil de suas promessas.
 Comigo não foi diferente nos anos anteriores, até que eu descobri que o meu forte, realmente, não era academia. Eu podia me matricular em todas as academias da cidade, eu não iria a nenhuma. Foi quando eu descobri a minha paixão STEP + localizada. O step, nada mais é que um degrau em que você faz vários passos, exercitando várias partes do corpo. A localizada é uma musculação com pesos livres e sem aparelhos.
Assim como o step, já existem vários outros tipos de ginástica sem aparelho e sem aquela chatice de 3 séries de 10!!


Muitos dessas ginásticas já podem ser feitas dentro da água, caso da bike e do jump, ela faz com que trabalhe muito mais os músculos.
E caso você não goste desse tipo de aeróbica, hoje, já se tem vários tipos de lutas, como o boxe, muay thai, jiujitsu, com aulas só para mulheres!
As academias já dispõem um grande número de atividades, e se você perceber que não tem tempo nem dinheiro para uma aula como estas, invista num bom tênis e caminhe, seja dando uma volta na quadra, na beira da praia ou no parque mais próximo. O que não vale é ficar parada!!!

Beijãão, Dé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário