quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estamos de volta...

Depois de muitos meses sem postar, eu estou de volta!! Digo eu, pois a minha irmã, em função da faculdade e do trabalho, não tem mais tempo para nada. Eu já vou logo me explicando (antes que vocês me matem! haha), fiquei longe esse tempo todo em função da formatura, trabalhos escolares, decisão de que curso seguir e essa montanha russa que fica a nossa vida nessa passagem de Ensino Médio para a Faculdade. E depois de tudo isso a gente merece uma praia, com um mar lindo, água de coco e muito descanso não? Por isso vou postar uma fotinho das minhas férias!


Sempre que possível, tenho certeza que a Duda vai dar uma passadinha por aqui, seja para deixar um post bacanéérimo, seja para nos encantar com os seus looks, ou, até mesmo, dar umas dicas quanto ao desing de interiores, que é a sua paixão!
Então, como eu já disse, a partir de agora quem irá cuidar do blog sou eu, vou tentar me organizar o máximo possível para manter ele funcionando e manter vocês ligadas nas novidades do mundo da moda, saúde, beleza, entre outras coisas. Espero que vocês gostem dos posts que virão, porque eu estou preparando vários looks do dia, dicas de moda e muitas novidades.

Beijos, beijos! Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário