quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novidade no blog!

Hoje nós vamos começar com um post que a gente não tinha feito aqui no blog, mas que é muito conhecido por vocês, o esmalte/unha da semana!! Vamos começar em clima de carnaval!! Uhuuul!!
O esmalte que eu usei essa semana foi bem clima de carnaval mesmo, mas que ta muito na moda, o prateado. Eu já vi essa cor em várias unhas de famosos e me apaixonei assim que vi ele na minha manicure, quis ele na hora. Hehe

Na foto o esmalte não ficou na cor original (ele é mil vezes mais bonito pessoalmente!). E vocês podem perceber que ele é esmalte para unha artística, mas quem se importa?! Hehe Ficou lindo igual, não?
Espero que vocês tenham gostado e assim que der eu posto mais unha da semana pra vocês.


Beijos!! Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário