quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para ontem!!

Hoje resolvi fazer uma listinha das coisas básicas que eu queria para ontem, sabe? Ela vai de livro a roupas, ou seja, envolve tudo que eu realmente queira para o meu dia a dia.
 Pois é, não é muita coisa, mas esses são os meus desejos para essa semana (para essa, hein! Hehehe)


Os case para iPhone da Cath Kidston são uns amores, impossível não se apaixonar!! São simples e delicados. O único probleminha é que não se encontra aqui no Brasil, só comprando pelo site dela (aqui). E se entrar no site não pode deixar de dar uma olhada nas bolsas; nas roupas, brinquedos e decoração de quarto só para crianças; e também a decoração para casa, que é de morrer!!
Todo mundo já sabe que os máxi colares estão com tudo, mas o que eu quero agora é um em forma de gola. Que traz o charme para qualquer produção. Hehe
Os slippers da moleca eu quero os três modelos, não só porque o modelo é lindo, como também, tu consegue comprar os três por preço de um.
Quando eu vi o trailer do filme “O homem que não amava as mulheres” me deu vontade de correr para o cinema ver o filme, mas daí eu descobri que tinha o livro também, e como eu amo muito ler, pensei duas vezes antes de ir ao cinema e preferi ficar com o livro, que eu ainda não achei nas livrarias. E antes mesmo de ler o primeiro livro já to querendo a saga inteira, coisas de Débora! Hehehe
E por último, uma camisa com estampa de lenço, que esta super na moda, e que foi paixão a primeira vista!

É isso, e me contem quais são os desejos da semana de vocês?!

Beijinhos, Dé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário