terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Well Dressed no Instagram

Não faz muito tempo eu adquiri meu primeiro iPhone, e em menos de um mês ele se tornou meu bebezinho, minha paixão, meu amor, que eu cuido com todo o amor e carinho, ta, vamos deixar isso para trás. Hehe
Pois é, como toda viciada em moda, fotos, novidades... eu criei o famoso Instagram, e me viciei nele rapidinho! Com isso eu resolvi compartilhar com vocês as fotos que eu postei lá desde o meu primeiro dia de ‘Insta’. Aí vai!!

Vogue 400 - Flanela feita por mim - Almoço a beira mar
Despedida do mano - Flores para a mãe - Unhas da semana
Campo eólico de Osório - Chuva chegando!! - New in!!
Eu resolvi por uma legendinha em cada foto para vocês entenderem melhor, ok?
Quem quiser pode me seguir lá, o meu é debskappel. E apesar da minha Sis não estar mais aqui com a gente, no blog, vocês podem seguir ela também, dudakappel.

Beijos, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário