segunda-feira, 12 de março de 2012

Coleção inverno 2012 Ballasox

Há mais ou menos 6 meses eu fui convidada para fazer a campanha das sapatilhas Ballasox, elas estavam recém chegando ao Brasil e por isso não eram muito conhecidas por aqui.
No dia em que fui tirar as fotos eu fui apresentada a elas, no instante em que eu as coloquei nos meus pés não quis tirar mais, elas são super mega ultra confortáveis, sem contar que possuem um design lindo.
A campanha entrou no ar há uns dias e por isso resolvi postar uma das fotos que estão rolando por aí. Hehe



Resolvi escolher quatro modelos que eu adorei, e que se vocês entrarem no site poderão ver que existem vários tipos de cores e estampas para cada sapatilha.


A Maia que é um modelo mais botinha, própria para usar no inverno com um short e uma meia calça. A Coração que é um modelo simples, mas que é tudo que a gente precisa nos dias que temos uma preguiiça para se vestir. A Livia, que na verdade é um tênis, mas que eu adorei nessa estampa de cobra. E por fim, a Papilon, que pra quem é muito alta e gosta de sair à noite sem salto (EU! Haha) ela ficaria linda!
Todas as sapatilhas têm esse detalhe de serem bem molinhas, por isso já vi muita gente comparando elas com sapatilhas de bailarinas. Elas vêm junto de um saquinho próprio para por a sapatilha e carregar na bolsa, para aquele final de dia em que os pés já estão cansados de um salto, sabem? E é isso que eu represento nessa última foto!


Eaí, gostaram da dica? E viram como eu fico de cabelo liso? Eu adoro! É sempre bom dar uma modificada, né? Hehe

E para quem quiser dar uma olhadinha no site é só clicar AQUI.

Beijão a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário