quinta-feira, 15 de março de 2012

Kony 2012, Make him visible

Como eu sou amante do Instagram, assim como vocês, eu entro toda a hora para ver as fotinhos novas que estão rolando por lá. Foi quando eu comecei a perceber a freqüência de fotos que apareciam com a escrita “Kony 2012”. Curiosa do jeito que eu sou fui atrás! Hehe
Eu encontrei um vídeo extremamente emocionante, que eu não poderia deixar de postar aqui. Apesar de ele ser bem longo, chegando quase a meia hora de vídeo, não se pode deixar de olhar.



Joseph Kony é um criminoso que comanda um exército de 30 mil crianças, fazendo barbaridades com elas. Por estar em primeiro lugar na lista dos criminosos do mundo, uma ONG americana Invisible Children criou a campanha “KONY 2012 – Make him visible”, na intenção de deixar ele famoso, e então, capturá-lo.
                Acho que todos que assistem ao vídeo ficam com raiva e nojo de uma pessoa que é capaz de fazer tudo isso, e todos acabam com a mesma vontade de espalhar para o mundo inteiro esse vídeo.
               
                Não deixem de assistir, foram os 29min mais bem gastos em toda a minha vida!
                 
                AQUI o site com o vídeo e outras curiosidades!

                Beijão, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário