quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do dia: Jeans!

Eu sei que já faz um tempinho que eu reativei o blog, e desde então eu nunca mais postei looks nossos. Sorry gente, eu ainda estou meio desnorteada com o blog hehe. Maaas hoje, apesar da imagem estar horrível, o look estar incompleto por eu estar sem a minha bolsa e etc, eu resolvi postar o look!
Ele é bem basiquinho para sair em um dia quente, mas sem perder o charme! Eu adoro o short rasgado e o nó na camisa jeans, o máxi colar para dar um brilho e a cor ficou por conta da sapatilha esverdeada, que eu amo, por sinal. Hehe



Camisa jeans: Zara; Short: Bonequinha de luxo; Máxi colar: sem marca; Sapatilha: Schutz; Pulseiras: Mix lacinhos

É isso, meninas, assim que der eu posto mais looks para vocês. Vou tentar postar mais seguido!! Me contem se gostaram!! Hehe

Beijão, Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário