quinta-feira, 1 de março de 2012

Produtos do mar morto

Olhem essa novidade, que máximo!!  Estava caminhando pelo Barra Shopping Sul quando fui devidamente parada por aquelas bancas que ficam no meio do shopping. O vendedor me apresentou um Kit, como esse da foto abaixo, que vinha esses quatro produtos para as mãos, logo em seguida fez a demonstração de um desses produtos na minha unha. Foi quando eu me apaixonei!! Haha A minha unha ficou lisinha e com um brilho, como se estivesse pintada com uma base, sabem?! Esse brilho dura em torno de 25 dias, independente se tu pintar as unhas, usar acetona, usar cremes, etc.
A marca vem de Israel e os produtos são feitos com ingredientes naturais e minerais do Mar Morto combinados com vitamina A, vitamina E, Aloe Vera e lipossomas extraídos de plantas.


1- Lixa com quatro lados: existe uma sequência para usá-la, é ela que deixa o brilho na unha que eu comentei acima. Primeiro passo: remove as linhas, sulcos e textura áspera da unha, deixando a unha lisinha. Segundo passo: remove os cumes restantes e estimula a circulação sanguínea sob as unhas. Terceiro passo: a unha alcança um brilho lustroso.
2- Creme para as mãos: essa loção permite a pele respirar, deixa a pele macia e suave, sem contar com o cheiro maravilhoso que tem.
3- Lixa de unha.
4-Óleo mineral para as cutículas: esse óleo solta as cutículas das unhas e suaviza a pele, deixando a unha crescer livremente com um melhor contorno.


Por gostar tanto dessa marca e dos seus produtos, levei também sais para banho (6), que é feito a partir do sal do Mar Morto; e creme hidratante para o corpo (5) feito de leite e mel. Então imaginem o cheiro do creme. É maravilhoso!!!
 O bom dessa marca que além dos seus produtos serem super bons, é super em conta!

Espero que tenham gostado.

Beiijão, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário