quarta-feira, 28 de março de 2012

Um dia, David Nicholls

Hoje eu vou falar sobre um assunto que ainda não foi comentado aqui no blog, mas que é a minha paixão. Ler para mim é uma das melhores coisas que existe, seja um romance, ficção, e às vezes rola até um auto ajuda, vai dizer? kkkk Se fosse possível me formaria em leitura, mas como ainda não existe, eu vou ficar por aqui mesmo, dando dicas para vocês!
Livro já virou um vicio para mim, eu entro em uma livraria e é quase como se estivesse em uma Zara, necessito comprar tudo!! Haha E foi em um desses impulsos que surgiu esse livro, eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha tido aqueeeela vontade de ler, e o livro me surpreendeu!
“Um dia”, escrito por David Nicholls é um daqueles romances que tu não consegue parar de ler. Ele conta a história de um casal que se conhece no dia da formatura e que viram grandes amigos, narrando a história deles por durante vinte anos. Um livro único, engraçado, divertido, inteligente e que ainda consegue ainda ser triste.



Vocês podem ver pelas fotos que o livro já tem em versão em filme, já me disseram que é bom, eu ainda não vi! Mas o livro é sempre melhor, né!? Por isso não deixem de ler!! Livro sempre entra mais detalhes que se tornam essenciais!

É essa minha dica de hoje! E aah, pra quem acha que livro às vezes é caro demais e não vale a pena ser comprado para ler uma vez só, eu retiro tudo isso. Uma coisa que meus pais me ensinaram é que dinheiro em livro vai ser o dinheiro mais bem gasto em toda a nossa vida. Leitura traz benefícios que nenhuma outra coisa pode trazer! Eu concordo plenamente, e vocês? Hehe

Espero que tenham gostado. Beijão, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário