segunda-feira, 16 de abril de 2012

Karl Lagerfeld com preço amigo!

Novidade que muita gente vai gostar!! Karl Lagerfeld acaba de lançar seu e-commerce! As roupas têm preços acessíveis e são lindas de morrer! Elas estão à venda no site Karl.com e no Net-a-Porter.
O lado triste (sempre tem) é que o site só vende, por enquanto, na Europa, mas vale a pena pedir para um amigo de lá comprar pra ti, não é?!
A WD fez as suas escolhas e vai postar aqui oito peças que mais gostou!



1-T-shirt básica (£75.00): sempre merece um espaço no nosso armário, além dessa estampa estar linda e ser super usável!
2-Ballet Flats (£165.00): foi amor à primeira vista! Perceberam que ela é de um rosa bebe? Candy colors!
3-Colar gola (£125.00): um colar assim está na minha lista desejo a mil anos, de paetês, então! Haha Não tenho nem o que dizer!
4-Short (£95.00): ele tem esse estilo meio esportivo, além de ser de couro, ou seja, super na moda! Estou in Love!
5-Calça com listra lateral (£155.00): não tem pedida melhor para alongar!
6-Moletom (£125.00): os moletons entraram no mundo da moda sem explicação, fiquei apaixonada por esse com a manga feita de um tecido diferente.
7-Vestido (£195.00): preto é preto, pretinho básico sempre uma boa pedida quando não tem o que vestir, e esse modelo está de matar!
8-Camisa assimétrica (£155.00): esse assimétrico é completamente diferente daqueles que estamos acostumados a ver!

                Eu fiquei apaixonada por cada peça que eu escolhi e se pudesse teria escolhido muitas outras. A coleção está de matar mesmo, P&B ao extremo!

Entrem lá e façam suas escolhas! Espero que tenham gostado!

Beijos, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário