quinta-feira, 26 de abril de 2012

Momento leitura


Fiasco meu ficar tanto tempo sem postar, desculpa gente! Acho que não tem explicação, né? Mas mesmo assim eu vou tentar. hehe Estava muito enrolada em um trabalho que tinha para entregar essa semana! Desculpa mesmo! Valeu a desculpa?
Mas deixando de lado a minha escapadinha do blog, hehe, hoje eu vim fazer um momento leitura aqui! São dois livros completamente diferentes um do outro, tanto que estou lendo os dois ao mesmo tempo (coisa que nunca faço, com medo de me confundir hehehe)!
O primeiro é sobre moda (EBA!), “A Parisiense, o guia de estilo de Ines de La Fressange”, ela dá dicas de como se vestir em Paris, de várias lojas, bares, os melhores lugares para se visitar, e assim vai. Além de ser todo ilustrado, um amor!
Eu o trouxe para cá, porque eu achei engraçado eu gostar tanto de um livro desse estilo. Me impressionei, de verdade! E já ouvi várias opiniões boas sobre ele. Quem não tiver lido ainda, vale a pena!


E o segundo, é um livro de crônica de um escritor Gaúcho que encantou meu coração desde a primeira vez que eu vi uma palestra dele, é muito engraçada, pois ele fala do livro dele sem nós percebermos, quando termina, depois de muitas risadas, é que tu percebe.  
O nome dele é Fabrício Carpinejar, e o livro é de crônicas, as mais lindas que eu já vi! Sabe aquele livro que tu consegue tirar muitas frases lindas?! Desse tipo! Hehe O nome é “O Amor Esquece de Começar”. Pelo nome da para perceber que é um livro bem romântico, mas é lindo, vale cada segundo!


Espero que tenham gostado das dicas de leitura de hoje! Hehe E se tiverem mais alguns que vocês gostem, deem a opinião de vocês!!

Boa leitura!

Beijos, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário