segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novidade na Shoestock


Shoestock está com uma novidade e tanto! Ela criou uma coleção com a Costanza Pascolato! São sete modelos disponíveis em algumas cores.
O melhor modelo foi a mule, é linda, e elas veem com tudo agora! Apareceram nas coleções da Miu Miu, Louis Vuitton, Oscar de La Renta... Ou seja, tudo para querermos! Sendo bem sincera, foi o modelo que eu mais gostei de todas que eu citei acima.
E, assim como a mule, a slipper também conquistou meu coração, haha, diferente de qualquer modelo que eu já vi!
Então, vocês podem perceber que apesar de serem apenas sete modelos, eles vão dar o que falar. Cofiram abaixo seis, dos sete:


O melhor de tudo eu deixei para o final, elas não tem aquele preço absurdo! Vão de R$149,90 a R$239,90. Estou amando! Hehe

Quem estiver interessado a Shoestock já está vendendo, só clicar AQUI.

Beijos, espero que tenham gostado! Débora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário