terça-feira, 17 de abril de 2012

Peças descontraídas!

Às vezes nós achamos que uma peça só pode ser usada à noite ou durante o dia, e é aí que muitas vezes nos enganamos, todas as peças podem ser usadas em qualquer horário em qualquer lugar, basta saber como é o lugar que você está indo e quais as peças que vão ser combinadas, ou, às vezes, descombinadas! Hehe
Por isso eu resolvi mostrar para vocês looks com peças que fazem toda a diferença na hora de descontrair um look, mas sem perder a elegância!


A calça boyfriend, para mim, é a que mais funciona nessas horas, basta saber com o que usar. Em todas as produções elas usam o salto junto, que é uma boa pedida para tirar o ar masculino. Na parte de cima é só se jogar, com certo equilibrio, claro! hehe



Todos os looks acima podem ser usados em uma festa, basta mudar a bolsa e o sapato. Um sapato baixo seja um tênis, um Oxford, ou até mesmo uma galocha, como na foto, tiram completamente o ar de festa de um look, assim como a bolsa! Se você já está com um look bastante descontraído, use uma clutch, te garanto que ela trará um equilíbrio. 



Eu amo essa ideia de saia de paetês, saia étnica... uma saia mais complexa com um suéter, moletom, blusão mais largos (peça descontraída, hehe). Mas gente, não vão por saia larga mais parte de cima larga, nem os dois justos, sempre o equilíbrio!! E nas fotos vocês perceberam que elas usam salto? Dá uma diferença nesse tipo de look também!


Vocês devem ter percebido que em todos os exemplos de peças eu coloquei a palavra equilíbrio, e é essa palavra que vocês têm que lembrar ao se vestir, nada de muitas estampas, nada de muitas bijuterias ou joias, e assim vai!
Existem muitas peças que podem descontrair um look, basta dar uma olhadinha no closet de vocês que vocês acham!

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário