segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sem base!?

Assim como eu, vocês deviam estar ligadas nos desfiles que rolaram no SPFW. Pois é, na minha opinião, uma das coisas que mais me chamaram a atenção foram as makes de quase todas as marcas, um estilo meio “cara lavada”, nada de muita base e pó, apenas um bom rímel, blush e batom! Por aqui tudo bem, eu sei que vocês já sabem, mas o que usar no lugar da milagrosa base? (vai dizer, ela sempre salvava aquelas espinhas e manchinhas no rosto, né?! Hahaha). Olhem só os rostinhos!!



A base sempre teve esse aspecto meio pesado, e como agora make é sinônimo de minimalismo, a base foi substituída pelo hidratante + corretivo, deixando a pele com o aspecto mais real possível!
Lá fora já existe o BB Cream (Beauty Balm), em que junta proteção solar, combate a manchas e à acne, hidratação, primer e unificação da pele, tudo em um potinho! Ou seja, quero já! Haha  Aqui no Brasil a única marca que já lançou o seu potinho milagroso foi a MAC!



Para quem não tem a oportunidade de viajar ou achou muito caro o da MAC, da para investir em um super primer ou em hidratantes/protetores solares com cor, que também não dão um aspecto tão pesado! Ou sabe o que da para fazer? DIY! Pegue o seu hidratante e misture com a base! 

Não se esqueça de que apesar de todas essas milagrosas maquiagens sempre vale uma boa investida na pele, indo ao dermatologista e passando protetor solar sempre!

Gostaram da dica? Hehe

Beiijos!! Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário