quarta-feira, 27 de junho de 2012

Continuação SPFW verão 2013


Como prometido, aqui estou! Hehe Já falei das tendências do São Paulo Fashion Week Verão 2013, mas ainda faltaram as makes, os acessórios e, claro, os homens, que como namoradas/noivas/mulheres devemos saber o que rola no mundo deles também.
Vou começar pelas makes, como todo mundo já esperava, o que mais apareceu foram os rostos mega simples, um rímel, um blush, um iluminador e, em alguns casos, uma batom bem marcado (laranja, pink, vermelho...). Teve também olho marcado, em poucos casos, por isso eu não coloquei, mas quem quiser aderir a ideia para sair à noite em um dia não tão quente pode, se não derrete tudo, vai dizer? Hehe   

Quanto aos acessórios teve de tudo, máxi colar, que já a paixão de todas, e o novo máxi, os brincos mega grandões (amei!!), quando quisermos usar uma roupa mais sequinha usamos eles, dando aquele tchan! Os óculos que já apareceram em outras temporadas, mas que no verão irá vir com tudo são os redondinhos, achei lindo esse da Iódice com o colorido! E na questão das bolsas teve de todos os jeitos, palha grandona, umas menores...  mas tive que por essa metalizada porque foi amor a primeira vista, paixão! 
Quando se fala em homem, lembramos de alfaiataria, e apesar de ser verão foi isso o que mais apareceu, podem ver pelas escolhas que eu fiz, três das quatro fotos que eu peguei elas estavam lá, de um jeito mais sério ou mais descontraído, mas estavam. E o que eu mais gostei foi esse estilo praia que apareceu na Osklen. Paixão por homens que se vestem assim! Haha

Hoje o post foi mais curtinho, o que faltava! Espero que tenham gostado, e que o encanto pelo nosso verão 2013 só tenha aumentado, espero não, tenho certeza!  Hehe

Beijão, Dé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário