sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unha da semana


Hoje voltaremos com os posts de unha da semana, que eu sou apaixonada!
A unha é bem simples, um pretinho básico com um diferencial no dedo anelar, os adesivos. Eu já sabia da existência deles, mas ainda não tinha visto de perto, muito menos usado. Então, eu resolvi comprar um e ter uma ideia de como funcionava.
Na semana anterior de eu usar mostrei para a minha manicure e ela pediu um adesivo para testar. Na semana seguinte ela chegou aqui dizendo que não funcionava, porque quando ela foi tentar colar não grudava, descobrimos que ela tinha passado base antes e não tinha secado bem, mas por via das dúvidas, resolvemos não passar base nos dedos que eu colaria os adesivos, e não é que aquilo colou mesmo?! Hehe
No pacote vem 20 adesivos com variações nos tamanhos para o dedo que tu for usar e o teu tipo de unha, e mais uma lixa que não arranha o adesivo.



Eu adorei o resultado final, a durabilidade foi boa e foi bem fácil de colocar! Acho que vale a pena o dinheiro investido, já que nem é tanto! hehe

 Espero que vocês tenham gostado. Já sabem, qualquer dúvida só comentar!!

Beijos, Débora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário